Depois de conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro feminino, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano, que já inicia no sábado (24), com as Mulheres de Aço enfrentando o Jacuipense. A meio-campista Jordana, que voltou aos gramados na reta final da Série A2 após se recuperar de uma lesão grave, falou sobre a missão de manter a hegemonia no estado.
“Temos a responsabilidade. O Bahia é clube grande. Temos que lutar até o fim. Esse ano há mais times na disputa, vai ser duro, mas estamos confiantes e vamos em busca do objetivo que é ser campeão novamente”.
Jordana também falou sobre o momento da modalidade e dos jogos com estádios lotados nas finais das duas divisões nacionais. “Eu fico muito feliz. Assistindo os jogos e acompanhando é de arrepiar. É gratificante ver os torcedores nos abraçando cada vez mais e os clubes estão olhando pra gente de maneira diferente. Tenho certeza que as jogadoras que estiveram naquele momento estão sentindo até hoje essa vibração”.
- Burse observa substitutos para os suspensos no Vitória de olho no Paysandu
- Tréllez está a dois gols de se tornar o 2º maior artilheiro estrangeiro do Vitória
- Dado aposta na força dos Aflitos para Náutico se reerguer na Série B
- Cruzeiro enfrenta o Vasco e pode carimbar acesso nesta quarta-feira
- Bahia pode superar recorde de 2004 com média de público na Série B
- Bahia conhece adversário na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20
- Grêmio é punido pelo STJD e pode não enfrentar o Bahia na sua Arena