Vojvoda analisa ‘jejum’ do Fortaleza na Série A e fala sobre as prioridades na temporada

"O Brasileirão é isso, é jogar fora de casa três partidas seguidas e somente conseguir um ponto", disse.

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza fez três jogos seguidos fora de casa, e somou apenas um ponto, desperdiçando a chance de seguir na cola do líder Botafogo. O Leão do Pici perdeu para Botafogo (2×0) e Internacional (2×1) e empatou com o Athletico-PR (1×1). O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o jejum na Série A e comentou sobre as prioridades da equipe tricolor na temporada.

“Quanto as prioridades, são a Sul-Americana, uma boa posição no Brasileirão para nós sempre é bom, porque nos sustenta por todo o Brasileirão e vamos continuar lutando para conseguir o máximo de pontos possíveis no Castelão e fora de casa. O Brasileirão é isso, é jogar fora de casa três partidas seguidas e somente conseguir um ponto”, disse.

“Agora, voltamos para casa com a mentalidade de que agora é pensar em Sul-Americana. Temos uma partida importante terça-feira, vamos viajar amanhã, temos poucos dias para nos prepararmos mas queremos continuar na Copa. É uma partida de muita importância para todos”, avaliou.

O Fortaleza tem decisão na terça-feira (17), às 21h30, contra o Corinthians, na Arena Castelão, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. No sábado (21), o Leão do Pici recebe o Bahia, às 21h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário