Burse observa substitutos para os suspensos no Vitória de olho no Paysandu

Burse observa substitutos para os suspensos no Vitória de olho no Paysandu

Para escolher os substitutos, Burse fez experiências durante o coletivo e depois ficou trocando ideias com os auxiliares Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu.

Burse observa substitutos para os suspensos no Vitória de olho no Paysandu
FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treino nesta quarta-feira visando o duelo decisivo contra o Paysandu, no próximo sábado, às 17h, valendo o acesso para Série B do Brasileiro. No primeiro momento, o treinador João Burse escalou titulares x reserva e promoveu mudanças para definir a formação do time. Na segunda parte, o coletivo foi entre os reservas. O treinamento foi realizado no gramado do Estádio Barradão. Antes do coletivo, houve o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Burse não poderá contar com o zagueiro Alan Santos e o lateral Sanchez, ambos por suspensão. O capitão acumulou a terceira advertência com cartão amarelo, enquanto o lateral foi expulso diante do Figueirense, domingo passado. Para escolher os substitutos, Burse fez experiências durante o coletivo e depois ficou trocando ideias com os auxiliares Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu.

Após o apronto nesta quinta pela manhã, o comandante convoca o grupo que à tarde segue viagem para Belém do Pará. O último treinamento será na capital paraense, sexta-feira, véspera do duelo na Curuzú. O lateral Lazaroni voltou a correr em torno do campo do Barradão, após cumprir a rotina do tratamento da lesão muscular na posterior da coxa.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com