Burse observa substitutos para os suspensos no Vitória de olho no Paysandu

Para escolher os substitutos, Burse fez experiências durante o coletivo e depois ficou trocando ideias com os auxiliares Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treino nesta quarta-feira visando o duelo decisivo contra o Paysandu, no próximo sábado, às 17h, valendo o acesso para Série B do Brasileiro. No primeiro momento, o treinador João Burse escalou titulares x reserva e promoveu mudanças para definir a formação do time. Na segunda parte, o coletivo foi entre os reservas. O treinamento foi realizado no gramado do Estádio Barradão. Antes do coletivo, houve o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana.

 

Burse não poderá contar com o zagueiro Alan Santos e o lateral Sanchez, ambos por suspensão. O capitão acumulou a terceira advertência com cartão amarelo, enquanto o lateral foi expulso diante do Figueirense, domingo passado. Para escolher os substitutos, Burse fez experiências durante o coletivo e depois ficou trocando ideias com os auxiliares Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu.

Após o apronto nesta quinta pela manhã, o comandante convoca o grupo que à tarde segue viagem para Belém do Pará. O último treinamento será na capital paraense, sexta-feira, véspera do duelo na Curuzú. O lateral Lazaroni voltou a correr em torno do campo do Barradão, após cumprir a rotina do tratamento da lesão muscular na posterior da coxa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário