O Esporte Clube Vitória teve mais um dia de treino nesta quarta-feira visando o duelo decisivo contra o Paysandu, no próximo sábado, às 17h, valendo o acesso para Série B do Brasileiro. No primeiro momento, o treinador João Burse escalou titulares x reserva e promoveu mudanças para definir a formação do time. Na segunda parte, o coletivo foi entre os reservas. O treinamento foi realizado no gramado do Estádio Barradão. Antes do coletivo, houve o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana.
Burse não poderá contar com o zagueiro Alan Santos e o lateral Sanchez, ambos por suspensão. O capitão acumulou a terceira advertência com cartão amarelo, enquanto o lateral foi expulso diante do Figueirense, domingo passado. Para escolher os substitutos, Burse fez experiências durante o coletivo e depois ficou trocando ideias com os auxiliares Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu.
Após o apronto nesta quinta pela manhã, o comandante convoca o grupo que à tarde segue viagem para Belém do Pará. O último treinamento será na capital paraense, sexta-feira, véspera do duelo na Curuzú. O lateral Lazaroni voltou a correr em torno do campo do Barradão, após cumprir a rotina do tratamento da lesão muscular na posterior da coxa.
- Dado aposta na força dos Aflitos para Náutico se reerguer na Série B
- Cruzeiro enfrenta o Vasco e pode carimbar acesso nesta quarta-feira
- Bahia pode superar recorde de 2004 com média de público na Série B
- Bahia conhece adversário na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20
- Grêmio é punido pelo STJD e pode não enfrentar o Bahia na sua Arena
- Grêmio vence o Sport, ultrapassa Bahia e assume vice-liderança da Série B
- Confira os confrontos das oitavas de final do Intermunicipal 2022
- Novos integrantes da CNRD são apresentados na sede da CBF