Dado aposta na força dos Aflitos para Náutico se reerguer na Série B

"O jogo dentro de casa tem um fator primordial", disse.

Foto - Tiago Caldas/CNC

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, na lanterna com 27 pontos, cinco a menos que o Guarani, primeiro fora do Z-4, o Náutico segue lutando para tentar escapar do rebaixamento. Após a goleada sofrida para o Vasco em São Januário, o time pernambucano já foca no duelo contra o Sampaio Corrêa, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela rodada de número 31, em duelo marcado para sexta-feira. Nas últimas quatro partidas como mandante, o Alvirrubro ganhou três, sendo duas delas com Dado, que tem 100% de aproveitamento no estádio até aqui. Por isso, Dado aposta na força dos Aflitos para a recuperação da equipe.

 

“Nós temos problemas demais. O problema da tabela, da classificação, de escalação que eu vou ter que resolver… Não podemos trazer mais um problema, que é a falta de apoio. Estamos vivos no campeonato. É difícil, não existe garantia de nada, mas estamos lutando e muito de pé na competição”, revelou o comandante.

“O jogo dentro de casa tem um fator primordial. A gente sabe quando é difícil sair para vencer fora de casa, vamos precisar vencer fora em algum momento também. Mas precisamos garantir esses pontos dentro de casa. É construir mais uma boa semana para fazer um bom jogo na sexta-feira”, disse o treinador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário