Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, na lanterna com 27 pontos, cinco a menos que o Guarani, primeiro fora do Z-4, o Náutico segue lutando para tentar escapar do rebaixamento. Após a goleada sofrida para o Vasco em São Januário, o time pernambucano já foca no duelo contra o Sampaio Corrêa, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela rodada de número 31, em duelo marcado para sexta-feira. Nas últimas quatro partidas como mandante, o Alvirrubro ganhou três, sendo duas delas com Dado, que tem 100% de aproveitamento no estádio até aqui. Por isso, Dado aposta na força dos Aflitos para a recuperação da equipe.
“Nós temos problemas demais. O problema da tabela, da classificação, de escalação que eu vou ter que resolver… Não podemos trazer mais um problema, que é a falta de apoio. Estamos vivos no campeonato. É difícil, não existe garantia de nada, mas estamos lutando e muito de pé na competição”, revelou o comandante.
“O jogo dentro de casa tem um fator primordial. A gente sabe quando é difícil sair para vencer fora de casa, vamos precisar vencer fora em algum momento também. Mas precisamos garantir esses pontos dentro de casa. É construir mais uma boa semana para fazer um bom jogo na sexta-feira”, disse o treinador.
- Bahia conhece adversário na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-20
- Grêmio é punido pelo STJD e pode não enfrentar o Bahia na sua Arena
- Grêmio vence o Sport, ultrapassa Bahia e assume vice-liderança da Série B
- Confira os confrontos das oitavas de final do Intermunicipal 2022
- Novos integrantes da CNRD são apresentados na sede da CBF
- Bahia convoca conselheiros para apresentação da proposta da SAF
- Organizada do Bahia altera nome e CNPJ após punição da Justiça
- Clubes de futebol têm prejuízo bilionário por falsificação de uniformes
- Burse não espera vida fácil para o Vitória diante do já eliminado Paysandu