Organizada do Bahia altera nome e CNPJ após punição da Justiça

Novo nome nas redes sociais é "Bamor Nova Era"

Foto: BAMOR

A Bamor, principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, recebeu uma punição, na semana passada, da Justiça, que proibiu o comparecimento da Torcida Organizada do Bahia em eventos esportivos. Dessa maneira, o coletivo tricolor modificou seu nome social assim como o CNPJ. Nas redes sociais, inclusive, a mudança já está evidente, a qual intitular a torcida como ‘Bamor Nova Era’.

 

Por consequência, o novo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica da torcida atende atualmente por 23.609.995/0001-98. Anteriormente à alteração para Bamor Nova Era, a organizada possuía o código 02.281.974/0001-16. A Justiça também determinou o fechamento da sede da Bamor, excluindo qualquer tipo realização de eventos e concentração de torcedores.

A direção da organizada, na última sexta-feira (16), emitiu um pronunciamento por meio de ser perfil oficial o Instagram apontando que desconhecia a decisão judicial, visto que existe o entendimento referente à punições para a Bamor e não para a Bamor Nova Era.

“Ficou comprovado após análise da decisão exarada que a punição aplicada não versa sobre a nossa instituição, que por sinal não possui nenhum Termo de Ajuste de Conduta assinado com o MP, BEPE ou qualquer outro órgão público”, citou um trecho do comunicado.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*