Organizada do Bahia altera nome e CNPJ após punição da Justiça

Novo nome nas redes sociais é "Bamor Nova Era"

Foto: BAMOR

A Bamor, principal torcida organizada do Esporte Clube Bahia, recebeu uma punição, na semana passada, da Justiça, que proibiu o comparecimento da Torcida Organizada do Bahia em eventos esportivos. Dessa maneira, o coletivo tricolor modificou seu nome social assim como o CNPJ. Nas redes sociais, inclusive, a mudança já está evidente, a qual intitular a torcida como ‘Bamor Nova Era’.

 

Por consequência, o novo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica da torcida atende atualmente por 23.609.995/0001-98. Anteriormente à alteração para Bamor Nova Era, a organizada possuía o código 02.281.974/0001-16. A Justiça também determinou o fechamento da sede da Bamor, excluindo qualquer tipo realização de eventos e concentração de torcedores.

A direção da organizada, na última sexta-feira (16), emitiu um pronunciamento por meio de ser perfil oficial o Instagram apontando que desconhecia a decisão judicial, visto que existe o entendimento referente à punições para a Bamor e não para a Bamor Nova Era.

“Ficou comprovado após análise da decisão exarada que a punição aplicada não versa sobre a nossa instituição, que por sinal não possui nenhum Termo de Ajuste de Conduta assinado com o MP, BEPE ou qualquer outro órgão público”, citou um trecho do comunicado.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário