Atacante do Vitória foca no acesso, mas não descarta vaga na final da Série C

"A gente tem que pensar primeiro em fazer o nosso", disse o atacante.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Responsável pela jogadaça que terminou no gol do colombiano Santiago Tréllez no triunfo do Esporte Clube Vitória no último domingo sobre o Figueirense por 1 a 0 no Barradão, o atacante Rafinha falou sobre a última decisão que vale o acesso à Série B. O Leão encara o já eliminado Paysandu dependendo apenas de si para sacramentar o retorno à Segundona. O jogador afirmou que o foco é o acesso, mas não descarta brigar pela vaga na final. Para isso, é preciso golear o Papão e torcer para o ABC perder para o Figueirense.

 

“A gente tem que pensar primeiro em fazer o nosso. Primeiro em vencer para conquistar nosso objetivo. Se a gente for para final vai ser muito bom, mas a gente quer primeiro conseguir o acesso, que é o mais importante” disse o atacante.

Rafinha também rasgou elogios à torcida do Vitória. “Nossa torcida é sem palavras. Eles nos abraçaram, nos apoiaram. Como a gente fala, Vitória é sempre e para sempre. Com certeza eles vão continuar nos apoiando. A gente conseguiu uma grande vitória, a gente sabia que era um jogo muito difícil, então a gente teve o que comemorar sim. Mas já passou. Agora é descansar porque temos uma grande final no sábado para alcançar nosso objetivo”, finalizou.

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário