Operário com mudança na zaga e dúvida no ataque para pegar o Bahia

no setor de ataque, o técnico pode ter o retorno do atacante Kalil

Foto: Gabriel Tha/OFEC

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário terá mudanças no time para enfrentar o Esporte Clube Bahia. Oo técnico Matheus Costa não poderá contar com o zagueiro Reniê, que levou o terceiro amarelo diante do Guarani e está fora da próxima partida. Gustavo Alcino é o mais cotado para formar a dupla de zaga com Dirceu. Até aqui, ele foi utilizado em quatro partidas. Lucas Souza corre por fora na disputa pela vaga no sistema defensivo.

 

Já no setor de ataque, o técnico pode ter o retorno do atacante Kalil, que sofreu um problema no tornozelo direito, mas pode ficar à disposição durante a semana. O jogador não entra em campo desde a partida contra o Criciúma, na 25ª rodada. Ele ainda está na fisioterapia e sua participação contra o Bahia vai depender da evolução na semana. O clube trata com cautela a recuperação do atleta. Pelo Fantasma, ele disputou oito jogos e marcou dois gols.

Bahia e Operário se enfrentam no próximo sábado (24), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a vice-liderança, com 51 pontos, e vem de derrota para o Sport por 1 a 0 em Recife, enquanto o Operário perdeu para o Guarani por 1 a 0 dentro de casa e caiu para a vice-lanterna, com 30 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário