Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário terá mudanças no time para enfrentar o Esporte Clube Bahia. Oo técnico Matheus Costa não poderá contar com o zagueiro Reniê, que levou o terceiro amarelo diante do Guarani e está fora da próxima partida. Gustavo Alcino é o mais cotado para formar a dupla de zaga com Dirceu. Até aqui, ele foi utilizado em quatro partidas. Lucas Souza corre por fora na disputa pela vaga no sistema defensivo.
Já no setor de ataque, o técnico pode ter o retorno do atacante Kalil, que sofreu um problema no tornozelo direito, mas pode ficar à disposição durante a semana. O jogador não entra em campo desde a partida contra o Criciúma, na 25ª rodada. Ele ainda está na fisioterapia e sua participação contra o Bahia vai depender da evolução na semana. O clube trata com cautela a recuperação do atleta. Pelo Fantasma, ele disputou oito jogos e marcou dois gols.
Bahia e Operário se enfrentam no próximo sábado (24), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a vice-liderança, com 51 pontos, e vem de derrota para o Sport por 1 a 0 em Recife, enquanto o Operário perdeu para o Guarani por 1 a 0 dentro de casa e caiu para a vice-lanterna, com 30 pontos.
- Torcedor do Ceará sofre infarto e morre após jogo na Arena Castelão
- Ex-Bahia, Xandão espera Chapecoense focada em crescer na reta final da Série B
- Goulart destaca importância do Bahia vencer o Operário e espera ‘grande jogo’
- Ainda sem Luiz Otávio, Bahia inicia semana para enfrentar o Operário
- Burse pede pés no chão ao Vitória para jogo do acesso contra o Paysandu
- Técnico quer seguir no Paysandu e fala em encerrar Série C com dignidade
- Lateral do Sub-20 ganha espaço no elenco principal do Bahia após lesão de Matheus Bahia