Após disputar dois jogos seguidos fora de casa, empatando sem gols com o Criciúma e perdendo por 1 a 0 para o Sport, o Esporte Clube Bahia voltará a atuar diante do seu torcedor no próximo sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova, contra o vice-lanterna Operário. O meia Ricardo Goulart concedeu entrevista nesta segunda-feira na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo, e destacou a importância de somar os 3 pontos para seguir mais próximo do acesso.
“Será um grande jogo. Sabemos da qualidade do adversário, da importância do triunfo para o nosso grupo. Precisamos dos três pontos na busca do acesso, já que esse é nosso objetivo”.
O camisa 16 também comemorou o tempo de preparação para a partida. O intervalo do jogo contra o Sport para a partida contra o Operário será de 11 dias. “Recuperar algumas peças, segurar quem tá numa batida maior, e conversar com o treinador. Uma semana livre é muito importante para ajustar o que nosso treinador quer e pede. Fazer de tudo para colocar em prática e vencermos a partida”.
- Burse pede pés no chão ao Vitória para jogo do acesso contra o Paysandu
- Técnico quer seguir no Paysandu e fala em encerrar Série C com dignidade
- Lateral do Sub-20 ganha espaço no elenco principal do Bahia após lesão de Matheus Bahia
- Série C pode conhecer o 2º classificado para Série B nesta segunda
- Vitória perde zagueiro e lateral para jogo contra o Paysandu na Curuzu
- América-RN abre boa vantagem por título inédito da Série D