Técnico do Figueirense evita lamentação após derrota para o Vitória e defende jogadores

"O futebol é curioso, temos que nos reinventar logo sem seguida", disse.

Foto: Patrick Floriani/FFC

Mesmo jogando com um a mais desde os 15 minutos do segundo tempo, o Figueirense foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo (18), no Estádio Manoel Barradas, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o Leão chegou aos 8 pontos e saltou para a vice-liderança do Grupo 2, superando o Figueirense, que caiu para o 3º lugar com 6 pontos. Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico Júnior Rocha evitou ficar lamentando e saiu em defesa dos jogadores.

 

“O futebol é curioso, temos que nos reinventar logo sem seguida. Não podemos ficar lamentando. Não adianta ficar olhando torto um para o outro ou ficar achando problemas ou defeitos. Foi com esses atletas que chegamos até aqui e será com eles que vamos até o fim”, disse.

O Esporte Clube Vitória enfrenta na última rodada o já eliminado Paysandu, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará, enquanto o Figueirense recebe a visita do já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Os dois jogos acontecem no próximo sábado (24), às 17h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário