Após presidir o Esporte Clube Vitória de março de 2015, quando assumiu após a renúncia de Carlos Falcão, até dezembro de 2016, Raimundo Viana está de volta ao clube. No último sábado (17), ele foi eleito para presidência do Conselho Fiscal rubro-negro pela chapa Sempre Vitória, com 697 votos dentre os eleitores (56,8%), vencendo Geraldo Del Rei Reis (Deus Me Livre não ser Vitória) e Valmar Oliveira Sant’Anna (Frente Vitória Popular), que tiverem 326 (26,6%) e 204 (16,6%) votos, respectivamente.
A chapa tem Bruno Torres como vice-presidente e está eleita para o triênio de 2023-2025. Raimundo Viana, visivelmente emocionado, conversou com jornalistas no local da apuração e classifica vitória como “absolvição” por conta das sucessivas eleições que não conseguiu vencer.
“Cumprir uma missão que Deus me deu lá atrás de sempre lutar com todas as forças pelo benefício do meu clube. Eu considero essa vitória a absolvição que o meu clube fez de mim. Em sucessivas eleições, não ganhei. Hoje, os sócios do clube, os representantes dos torcedores do clube, disseram sim a mim. Isso dobra a minha dedicação a esse querido clube”, disse Viana.
- “Não prometemos, nós fizemos, e o resultado está aí”, diz Fábio Mota
- ABC vence o Paysandu e é o primeiro a conquistar acesso para Série B 2023
- Fábio Mota é reeleito presidente do Vitória para o triênio 2023/2025
- Nilton Almeida segue na presidência do Conselho Deliberativo do Vitória
- Raimundo Viana é eleito presidente do Conselho Fiscal do Vitória
- Aparecidense vence o Volta Redonda e fica a um triunfo do acesso na Série C