Nilton Almeida segue na presidência do Conselho Deliberativo do Vitória

A chapa "Frente Vitória Popular" ficou em segundo

Foto - Twitter/Reinaldo Oliveira

Após assumir a presidência do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória no dia 8 de junho deste ano, para um mandato tampão até o fim do ano, Nilton Almeida seguirá como presidente do Conselho Deliberativo para o triênio 2023/2025. Neste sábado, sua chapa “Vitória Colossal” ficou em primeiro nas eleições presidências do clube. O seu vice-presidente é Luciano Patrício de Oliveira. A chapa “Frente Vitória Popular” ficou em segundo, portanto, Vagner Reis Santana fica como segundo presidente, com Wendel Barreto Xavier como vice. Por último serão apuradas as urnas relativas ao Conselho Diretor.

 

A distribuição das cadeiras: Vitória Colossal – 74 conselheiros, Frente Vitória Popular – 53 conselheiros, e Movimento Novo Vitória – 23 conselheiros.

Ex-presidente do Vitória no período de março de 2015 até dezembro de 2016, Raimundo Viana foi eleito para presidência do Conselho Fiscal rubro-negro pela chapa Sempre Vitória, com 697 votos dentre os eleitores (56,8%). Raimundo venceu Geraldo Del Rei Reis (Deus Me Livre não ser Vitória) e Valmar Oliveira Sant’Anna (Frente Vitória Popular), que tiverem 326 (26,6%) e 204 (16,6%) votos, respectivamente. O Conselho Fiscal é composto por nove integrantes, e a formação do órgão é proporcional aos votos recebidos por cada chapa.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário