Treinador do Operário relata problema na busca por time ideal

Matheus Costa afirmou não estar convencido de escalação titular

Foto: José Tramontin/Operário-PR

O Operário-PR briga para não cair à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2022, mas a luta vai além: a equipe repetirá a formação, porém não está encaixada. É o que pensa o treinador Matheus Costa. Ele relatou, em entrevista coletiva, que a escalação está em aberto para enfrentar o Esporte Clube Bahia em Salvador.

 

“Tem sido um grande problema do Operário-PR. Não adianta nada a gente achar que quatro atletas que estão treinando serão titulares lá e vão mudar o panorama. É continuar a convicção com os atletas que temos, até porque não vai mudar (não pode mais contratar). É acreditar”, explicou o comandante.

Desde que chegou ao Fantasma, em 26 de julho, ele treinou o clube por 10 oportunidades. O Operário-PR visita o Bahia no próximo sábado (24), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário