Vitória inicia instalação do sistema de iluminação dos campos do CT

Ainda no CT, foi concluída a colocação da linha adutora do novo sistema de drenagem dos campos 4, 5 e 6.

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória iniciou na sexta-feira a instalação do sistema de iluminação do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, na parte destinada exclusivamente à divisão de base. O presidente Fábio Mota conseguiu apoio para iluminar os campos do CT e o primeiro passo foi dado no campo 4. Foram instalados dois postes para colocação dos refletores. A complementação será na próxima segunda-feira.

 

“Hoje, a estrutura da base está melhor, e ficará ainda mais, do que quando estávamos na Série A. Vamos continuar trabalhando para oferecer as melhores condições aos nossos profissionais e futuros atletas”, observa o presidente Fábio Mota.

Ainda no CT, foi concluída a colocação da linha adutora do novo sistema de drenagem dos campos 4, 5 e 6 e semana que vem começa a instalação das linhas transversais. De acordo com o gerente de patrimônio, Sérgio Roberto, responsável pela fiscalização dos serviços realizados por uma equipe do próprio clube, em 15 estará finalizada a nova drenagem.

Paralelo, está em fase final a construção do prédio anexo no Barradão com salas administrativas e para reunião, e quatro camarotes. A concretagem das sapatas para construção da nova recepção de acesso ao clube localizada na Avenida Aliomar Baleeiro foi concluída e as obras seguem o cronograma definido pelo engenheiro Iuri Mattos com aval do diretor de patrimônio Djalma Nunes Abreu.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário