Ex-Vitória, zagueiro quer resposta do Figueirense no Barradão: ‘Vamos fazer um grande jogo’

Kadu jogou pelo Leão da Barra em 2013 e, em seguida, entre as temporadas 2014 e 2015

Foto: Patrick Floriani/FFC

No próximo domingo (18), o Figueirense encara o Esporte Clube Vitória em mais um duelo decisivo na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. O confronto marcará o reencontro do zagueiro Kadu com o seu ex-clube, o Vitória. O defensor passou pelo Leão da Barra em 2013 e, posteriormente, entre 2014 e 2015, e, agora, tem a missão de triunfar como ‘visitante’.

 

“Temos uma semana importante, para nós, para o clube, então foco total em realizar o melhor trabalho, traçar a estratégia ideal para que possamos voltar de Salvador com os três pontos”, frisou em entrevista coletiva.

Após sair derrotado no início do quadrangular final da etapa que definirá os dois classificados do Grupo C à Segundona, o Figueira venceu dois jogos consecutivos, onde o último implicou em uma goleada por 5 a 1 sobre o Rubro-Negro Baiano, no estádio Orlando Scarpelli.

“Tenho convicção de que vamos fazer um grande jogo. Sentimos muito a derrota contra o Paysandu, um resultado que não esperávamos, então vamos dar essa resposta. Tem muita coisa em jogo, não podemos deixar essa oportunidade passar”, comentou Kadu.

Vitória e Figueirense medem forças às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Na chave, o time catarinense é o vice-líder com seis pontos, um acima do Vitória. O ABC, por sua vez, figura com oito e está na liderança.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário