Fábio Mota garante que cumprirá mandato até o fim caso seja reeleito no Vitória

Fábio Mota afirmou diversas vezes que não iria disputar a reeleição

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Responsável pela presidência do Esporte Clube Vitória desde o afastamento de Paulo Carneiro por gestão temerária, Fábio Mota afirmou diversas vezes que não iria disputar a reeleição, no entanto, mudou de opinião e decidiu se candidatar para concorrer ao pleito marcado para este sábado (17), no Barradão. Muitos torcedores questionaram nas redes sociais se o mandatário, caso reeleito, permaneceria no cargo até o final do mandato. Em entrevista ao Arena Bnews, nesta quinta-feira (15), o presidente garantiu que não vai renunciar da presidência do clube.

 

“Nós montamos uma equipe para estar dentro da equipe e eu sou o coordenador. Ninguém consegue gerir sozinho, distribuo tarefas e decido. O Vitória não é um clube de homem só, são de várias pessoas. Eu larguei a secretaria para me dedicar ao Vitória , já fui gestor de várias pastas em Salvador, na Bahia e no Brasil. Então, o torcedor sabe que essa chance não existe. Se eu me eleger presidente do Vitória, eu não vou renunciar, vou cumprir meus três anos de contrato como presidente do Vitória. Salvo se acontecer algo superviniente como uma doença. Quem levantou essa lebre quer ser presidente do Conselho Deliberativo por correspondência, pois ele é prefeito de uma cidade no interior”, disse.

Fábio Mota, que foi ex-coordenador de campanha do candidato ao governo do Estado, ACM Neto, afirmou que caso Neto seja eleito, poderá ajudar muito o Vitória. “Não posso esconder, minha relação com ACM Neto é muito forte. Procuro honrar a confiança que ele tem em mim e vai me ajudar muito, eu como presidente (do Vitória) e ele como governador”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário