Enderson: “A gente está muito preocupado é em chegar entre os quatro”

"Se vai ser em segundo, terceiro, primeiro... Tudo é detalhe"

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Nos últimos dois jogos, ambos fora de casa, contra Criciúma (empate em 0 a  0) e Sport (derrota por 1 a 0), o Esporte Clube Bahia não deu um chute sequer dentro do gol, algo bastante criticado pelos torcedores. Com esses resultados, o Esquadrão completou seis jogos seguidos sem vencer como visitante, todas no returno. O técnico Enderson Moreira minimizou as atuações ruins frisando que a reta final da Segundona será muito difícil, mas destacou que a preocupação é em chegar em os quatro primeiros.

 

“O que a gente está muito preocupado é em chegar entre os quatro. Se vai ser em segundo, terceiro, primeiro… Tudo é detalhe, que, no final, claro que faz diferença. Nosso objetivo é ficar entre os quatro. Matematicamente, ter o acesso garantido. A gente passa por um momento de muitos confrontos, muito confronto direito, vamos enfrentar muitos adversários que estão disputando essa vaga. A gente sabe que é importante continuar no nosso caminho. Eu queria que todo mundo tivesse respeito, porque o time que está aqui hoje é o time que está buscando, no campeonato, o tempo todo esse acesso. Está todo mundo se dedicando, se empenhando”

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Operário-PR, no dia 24 (um sábado), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enderson falou sobre a preparação para o próximo compromisso e a ansiedade pela conquista do acesso.

“Nós temos agora que nos preparar para enfrentar o Operário. Sei que o torcedor está ansioso para que isso aconteça. Mas o campeonato mostra que vai ser difícil nessa reta final. Que a gente possa recuperar bem e se preparar.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário