Fábio Mota diz não ser contra a SAF, mas vê marca do Vitória desvalorizada na Série C

Presidente do Leão da Barra vai concorrer à reeleição no próximo sábado (17)

Com a proximidade da eleição presidencial do Vitória, marcada para acontecer no próximo sábado (17), os candidatos têm aproveitado para apresentar suas cartadas para conquistar o pleito. Um deles é o atual presidente do clube, Fábio Mota, que assumiu o cargo após a exclusão de Paulo Carneiro e da desistência do vice Luiz Henrique Viana. Em entrevista ao canal Canto Rubro-Negro, na última terça-feira (13), o candidato da chapa “Reconstrução do Vitória”, comentou sobre a possibilidade de incrementar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube.

 

“Não é que eu seja contra a SAF. Eu acho que uma instituição grandiosa como o Vitória, que tem 3,5 milhões de torcedores… ela não pode se apequenar e ser vendido por qualquer dinheiro. Se você está na Série C, a marca está desvalorizada”, analisou o gestor.

Outro tema debatido envolveu a chance de aumentar o complexo do estacionamento do estádio Manoel Barradas (Barradão).

“Entramos com processo na prefeitura de Salvador, estamos em negociações avançadas. Vitória está requerendo a área da frente do estádio Manoel Barradas para que a gente possa ampliar o nosso estacionamento”, pontuou.

O dia dos pleitos ainda vai envolver as eleições dos próximos representantes do Conselho Diretor, Fiscal e Deliberativo do Leão da Barra. Além de Mota, José Guerra (Chapa Frente Vitória Popular), Victor Mendes (Chapa Movimento Novo Vitória) e Ângelo Alves (Chapa Vitória Para Todos) disputam a presidência.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário