Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o Operário-PR foi derrotado pelo Guarani por 1 a 0, no Germano Krüger, na última terça-feira e caiu para a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com 30 pontos, dois a menos que o CSA, primeiro time fora do Z-4. O zagueiro Dirceu lamentou o revés do time paranaense dentro de casa para um concorrente direto, porém, mantém confiança na permanência do time de Ponta Grossa na Segunda Divisão.
“Resultado longe do que a gente queria. Um primeiro tempo que demoramos para ajustar. Agora já passou. É exaltar as coisas boas que tivemos, ter a cabeça erguida. Temos totais condições de sair desta situação”, disse em entrevista ao Premiere.
Bahia e Operário se enfrentam no dia 24 (sábado), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa a vice-liderança, com 51 pontos, e vem de derrota para o Sport por 1 a 0 em Recife, enquanto o Operário perdeu para o Guarani por 1 a 0 dentro de casa e caiu para a vice-lanterna, com 30 pontos.
- SBT estabelece condição para brigar pela Série B com a Globo
- Seneme almeja transparência para arbitragem brasileira
- Operário perde zagueiro para jogo contra o Bahia na Fonte Nova
- Técnico do Cruzeiro aponta fracasso em caso de perda de título da Série B
- Técnico do Operário detona arbitragem após derrota: “Fomos assaltados”
- Enderson celebra tempo até o próximo jogo e espera recuperar jogadores
- Vampeta paga pensões atrasadas e tem pedido de prisão retirado