Confira as chances de acesso do Vitória após a 4ª rodada do quadrangular final

Situado na 3ª colocação do Grupo C, o time do técnico João Burse soma 41% de possibilidade

O Esporte Clube Vitória está a um ponto do Figueirense, segundo colocado no Grupo C do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a distância, o Leão da Barra aparece com 27% de chance de subir para a Segunda Divisão do certame nacional em 2023, atrás de ABC (89,8%) e Figueirense (73%), de acordo com o site Chance de Gol. O Paysandu, após vencer a primeira, triplicou as chances de acesso, saindo de 3% para 10,1%, mantendo a esperança viva. No último domingo (10), o Vitória empatou sem gols com o ABC fora de casa, e agora volta a enfrentar o Figueirense após duas rodadas, desta vez no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 5ª rodada da segunda fase.

 

Se vencer, o Leão fica perto da classificação à Segundona e, dependendo apenas de si, quando enfrenta o Paysandu, no dia 24 deste mês, às 17h. Situado na 3ª colocação, o time do técnico João Burse acumula uma vitória, dois empates e uma derrota no quadrangular final da Terceirona. Conforme o regulamento da Série C, somente o líder da chave alcança a final do torneio. O mais provável de alcançar a final, de acordo com o site é o ABC-RN. A equipe potiguar possui 62,2% de probabilidade de encarar a decisão pela taça da Terceirona.

CHANCES DE ACESSO GRUPO 1

Mirassol – 99,9%
Botafogo-SP – 74,8%
Volta Redonda – 8,8%
Aparecidense – 16,4%

CHANCES DE ACESSO GRUPO 2

ABC – 89,8%
Figueirense – 73%
Vitória – 27%
Paysandu – 10,1%

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário