Com três desfalques, Figueirense inicia treinos para enfrentar o Vitória

Meio-campista Rodrigo Bassani, com lesão grau 3 na coxa, Maurício e Nandinho vão ficar ausente do duelo contra o Leão da Barra

Foto - @silviogarrido

O Figueirense visita o Esporte Clube Vitória, no próximo sábado (18), às 16h ,fora de casa, no estádio Manoel Barradas (Barradão), com o intuito de retomar o caminho do triunfo após um jogo. Para o jogo válido pela 5ª rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro 2022, o Figueira terá três desfalques. Tratam-se de Rodrigo Bassani, Maurício e Nandinho.

 

O meio-campista está com lesão grau 3 na coxa, enquanto o zagueiro e o atacante estão encaminhados ao departamento médico, vão ser reavaliados durante a próxima semana. Dessa maneira, a provável escalação seria: Wilson; Muriel, Fernando (Maurício), Kadu e Zé Mário; Moacir, Oberdan e Léo Artur; Jean Silva, Andrew e Tito.

O Figueira se reapresentou na tarde da última sexta-feira (09) e começou prontamente a preparação. Os titulares realizaram atividades regenerativos no último domingo (11). Dentro de campo, o técnico Júnior Rocha realizou trabalho com o restante do elenco. Por fim, o Alvinegro Catarinense pode conquistar o acesso em caso de vitória, porém tem que contar com uma derrota do Paysandu diante do ABC, em Natal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário