Atacante do Sport celebra gol diante do Bahia e dedica para o pai

"A gente quando começa jogando tem um pouco mais de tempo", disse.

Foto: Reprodução

O Sport manteve o embalo dentro de casa e venceu o Esporte Clube Bahia por 1 a 0, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o revés, o Esquadrão segue com 51 pontos e pode perder a vice-liderança na rodada para o Grêmio, que visita o Novorizontino na sexta-feira. Já o Sport chegou aos 43 pontos na 6ª colocação, diminuindo para dois pontos a distância para o 4º colocado (Vasco), que ainda joga na rodada, contra o lanterna Náutico. Em entrevista após o jogo, o atacante Gustavo Coutinho celebrou o gol marcado e dedicou ao pai.

 

“A gente quando começa jogando tem um pouco mais de tempo. Mérito de toda a equipe, a entrada de Wanderson e do Facundo também ajudou muito. Esse gol vai para o meu pai que passou por um momento difícil essa semana. Ele tá melhor, se recuperando e logo, logo está aí na arquibancada comemorando.”

O Sport volta a campo no dia 20 (terça-feira), às 20h30, para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já o Bahia enfrenta o Operário-PR, no dia 24 (um sábado), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário