Lateral do Vasco relata ameaças de morte e registra B.O na delegacia

Edimar e parentes foram intimados nas redes sociais

Foto - Divulgação/Vasco

O lateral-esquerdo do Vasco, Edimar, consolidou, nesta segunda-feira (12), um boletim de ocorrência em uma delegacia do Recreio, situado na zona oeste do Rio de Janeiro, por causa de ameaças de morte que ele junto à sua família vêm sofrendo nas redes sociais. A esposa do atleta, por exemplo, tem recebido várias fotos de armas.

 

O indivíduo afirma à mulher de Edimar que irá matá-la, além de suas filhas, por causa das atuações do defensor dentro de campo. “Esse f…. da p… se arrasta em campo… Vou matar você e suas filhas. Vou deixa ele e vc ver eu estrangulado sua filha. Vou te esquartejar”, frisou o acusado.

Lado a lado com os prints, o jogador ainda entregou fotos do acusado e imagens de armas que ele encaminhou à esposa. Por meio das redes sociais, o Vasco divulgou uma nota oficial repudiando as ameaças do suspeito.

“O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta”, escreveu o Vasco.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário