O lateral-esquerdo do Vasco, Edimar, consolidou, nesta segunda-feira (12), um boletim de ocorrência em uma delegacia do Recreio, situado na zona oeste do Rio de Janeiro, por causa de ameaças de morte que ele junto à sua família vêm sofrendo nas redes sociais. A esposa do atleta, por exemplo, tem recebido várias fotos de armas.
O indivíduo afirma à mulher de Edimar que irá matá-la, além de suas filhas, por causa das atuações do defensor dentro de campo. “Esse f…. da p… se arrasta em campo… Vou matar você e suas filhas. Vou deixa ele e vc ver eu estrangulado sua filha. Vou te esquartejar”, frisou o acusado.
Lado a lado com os prints, o jogador ainda entregou fotos do acusado e imagens de armas que ele encaminhou à esposa. Por meio das redes sociais, o Vasco divulgou uma nota oficial repudiando as ameaças do suspeito.
“O Vasco da Gama repudia veementemente as ameaças sofridas pelo lateral Edimar e seus familiares através das redes sociais nas últimas semanas. O clube reforça seu compromisso na luta contra todos os tipos de violência e informa que está dando todo suporte necessário ao atleta”, escreveu o Vasco.
- Veja os resultados das partidas de ida da 3ª fase do Intermunicipal
- Lisca é demitido pelo Santos menos de dois meses após saída conturbada do Sport
- Bahia é o 5º em aproveitamento no returno; Cruzeiro é o único invicto
- Lateral brasileiro é cotado para defender a Seleção da Espanha
- Ministério Público pede suspensão de organizadas de Bahia e Vitória
- Após quase se transferir para Portugal, meia segue sem renovar com o Sport e tem futuro incerto
- SSA FC empresta meia e atacante ex-Vitória para clube da França