Após quase se transferir para Portugal, meia segue sem renovar com o Sport e tem futuro incerto

Com passagem pelas seleções da base, Everton tem vínculo com o Leão até dezembro.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Após acertar sua saída para defender o Portimonense, de Portugal, o meia Everton Felipe voltou atrás e decidiu permanecer no Sport, chegando a negociar uma renovação de vínculo até 2023. Contudo, a assinatura do contrato ainda não aconteceu e o jogador segue com permanência incerta na Ilha do Retiro. A possível renovação de contrato virou alvo de críticas por parte da torcida, principalmente por conta do tempo de vínculo e pelo desempenho do prata da casa nesta temporada.

 

Com passagem pelas seleções da base, Everton tem vínculo com o Leão até dezembro e não atua desde o início de agosto, quando parou para se recuperar de lesão. Fez 18 jogos, deixou um gol e uma assistência em 2022. No fim de agosto, Everton respondeu uma página do Sport nas redes sociais. “Depois vem reclamar de jogador que fica forçando saída. O cara acerta toda a renovação, aí o que a página apoia?! O clube descumprir com o jogador da palavra”, disse o meia, na publicação.

O executivo Jorge Andrade diz que o assunto tem sido debatido internamente entre os dirigentes. “Everton tem contrato até o fim da temporada, estamos discutindo tudo internamente. Ele agora está se recuperando do desconforto no joelho”, explica.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário