Burse fala sobre desfalques e convoca torcida para decisão contra o Figueirense

Com o resultado, o Leão segue na 3ª colocação do Grupo 2, com 5 pontos conquistados

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar sem gols com o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (18), às 16h, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª (penúltima) rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico João Burse falou sobre os desfalques e espera contar com retornos dos jogadores que estão entregues ao DM, além disso, aproveitou para convocar o torcedor para o confronto decisivo.

“Precisamos dos atletas disponíveis para treinar, ajustar e, por vários motivos, a gente não tem o elenco completo. Estamos colocando os atletas e dando oportunidades. Nosso trabalho é identificar e colocar os atletas que melhores estão.”, disse. 

“Nosso torcedor nunca nos abandonou, desde quando a gente chegou, no jogo contra o Altos. Lotou sempre o estádio. Convoco novamente o nosso torcedor, não está faltando empenho e dedicação. Vai ser uma semana de muito trabalho e entrega, a gente se cobra bastante e vamos nos dedicar para dar essa alegria ao nosso torcedor.”, convocou. 

Com o empate em Natal, o Leão segue na 3ª colocação do Grupo 2, com 5 pontos conquistados, três abaixo do ABC (que segue liderando). O Figueirense ocupa a vice-liderança, com 6 pontos, e neste domingo enfrenta o Paysandu, que é o lanterna, ainda sem pontuar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário