Bahia terá mudanças na lateral e no meio contra o Sport; Veja provável time

Enderson Moreira deve promover os retornos de Daniel e Marcinho

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta segunda-feira (12), pela abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para enfrentar o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife. O Esquadrão ocupa a vice-liderança na tabela de classificação da Série B, com 51 pontos, sete a mais que o Londrina, primeiro time fora do G-4. Já o Leão da Ilha, que perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 no Moisés Lucarelli na última rodada, aparece no 7º lugar, com 40 pontos.

 

O elenco tricolor fechou a preparação para o jogo na manhã deste domingo (11), no CT Evaristo de Macedo. O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Matheus Bahia seguem entregues ao departamento médico e desfalcam a equipe, enquanto o goleiro Danilo Fernandes, sofreu uma grave lesão e só retorna em 2023.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira deve promover o retorno do meia Daniel, que começou no banco no empate sem gols com o Criciúma. A tendência é que ele mantenha Rezende na lateral-esquerda. Outra mudança será na lateral-direita, com Marcinho no lugar de André.

O Bahia deve enfrentar o Sport com: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Vitor Jacaré e Matheus Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário