Bahia está pronto para o duelo contra o Sport em Recife pela Série B

O time viaja para Pernambuco na tarde deste domingo (11).

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo nordestino contra o Sport, marcado para esta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O elenco tricolor realizou apenas dois treinos antes da viagem para Pernambuco. Neste domingo (11), no último trabalho antes do embarque, o treinador Enderson Moreira passou um vídeo para o grupo no auditório do CT. Eles assistiram imagens do último jogo contra o Criciúma, com os erros e acertos cometidos pelo time.

 

Em campo, a comissão técnica realizou duas atividades, sendo uma delas de ordem técnica. Cruzamentos e finalizações. A segunda foi uma movimentação tática com a provável equipe titular. Além de disso também aconteceu um trabalho com lances de bola parada. O time viaja para Pernambuco na tarde deste domingo (11). O zagueiro Luiz Otávio, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o goleiro Danilo Fernandes continuaram em tratamento.

O Esquadrão ocupa a vice-liderança na tabela de classificação da Série B, com 51 pontos, dez a mais que o Londrina, primeiro time fora do G-4, que ainda entra em campo na rodada. Já o Sport, que perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, aparece no 6º lugar, com 40 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário