CBF se pronuncia após falha de transmissão no jogo entre ABC e Vitória

Broadmedia informou que ocorreu uma falha no sistema de transmissão por satélite

Foto: Alexandre Lago

Um problema técnico impediu que as emissoras DSports, TV Bandeirantes e DAZN transmitissem a partida entre ABC e Vitória na tarde do último sábado (10), no Estádio Frasqueirão, que terminou empatado sem gols. Após o ocorrido, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou por meio de nota. A entidade lamentou a falha de transmissão e explicou que a produtora responsável pela geração das imagens teve uma falha em seu sistema. Além disso, afirmou que “não medirá esforços para que episódios como esse não se repitam”.

 

“Produtora contratada para geração e transmissão das partidas da Série C, a Broadmedia informou que ocorreu uma falha no sistema de transmissão por satélite “up-link”, que impossibilitou a entrega do sinal para as empresas detentoras dos direitos de exibição da partida. A equipe técnica da Broadmedia suspeita que o problema pode ter origem em uma oscilação de frequência do seu gerador. A CBF não medirá esforços para que episódios como esse não se repitam, compreendendo o transtorno que isso causa a todos os envolvidos”, explicou a entidade máxima do futebol nacional.

Com o resultado, o Leão segue na 3ª colocação do Grupo 2, com 5 pontos conquistados, três abaixo do ABC (que segue liderando), e um abaixo do Figueirense (2º), que enfrenta o Paysandu neste domingo. O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (18/09), às 16h, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª (penúltima) rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o ABC encara o Paysandu no sábado (17), às 17h, no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário