Depois do empate sem gols no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória reencontrou o ABC na tarde deste sábado (10) e novamente ficou no empate em 0 a 0, desta vez no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal (RN), porém, o resultado acabou sendo bom pelas circunstâncias da partida. Destaque para o goleiro Dalton, que fez defesas providenciais e evitou a derrota do Leão. Esse foi o terceiro empate entre os dois times na competição nacional. Na primeira fase, ficaram no 2 a 2 no Barradão. Além disso, é a primeira vez que o Leão fica três jogos seguidos sem vencer sob o comando de João Burse.
Na primeira fase, o Vitória chegou a empatar com Ferroviário e ABC, nas rodadas 16 e 17, porém, depois venceu o Mirassol por 2 a 1 em São Paulo, dando passo importante para alcançar a classificação heroica para o quadrangular final. Com o empate deste sábado, o Vitória segue na 3ª colocação do Grupo 2, com 5 pontos conquistados, três abaixo do ABC (que segue liderando), e um abaixo do Figueirense (2º). No outro jogo da chave, o Paysandu e Figueirense se enfrentam neste domingo, às 17h, em Belém do Pará. Na lanterna e ainda sem pontuar, o Papão precisa vencer para seguir vivo.
O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (18/09), às 16h, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª (penúltima) rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Já o ABC encara o Paysandu no sábado (17), às 17h, no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal (RN).
- Com dois titulares no DM, Bahia inicia preparação para pegar o Sport
- Dalton fecha o gol, e Vitória volta a empatar com o ABC pela Série C
- Técnico do Sport se diz confiante no acesso: “Objetivo é ir para Série A”
- Vitória está escalado para o duelo decisivo contra o ABC em Natal
- Torcedores do ABC soltam fogos de madrugada em frente a hotel onde o Vitória está hospedado
- CBF espera datas do Mundial de Clubes para definir calendário de 2023
- Três seleções seguem invictas no Campeonato Intermunicipal
- CBF projeta convocação final de Tite para a Copa no dia 7 de novembro
- Em 14 anos na Série D, Nordeste sempre figurou entre os 4 primeiros
- Claudinei não descarta mudanças no Sport para enfrentar o Bahia