Técnico do Sport se diz confiante no acesso: “Objetivo é ir para Série A”

Após perder por 1 a 0 para a Ponte Preta, Leão da Ilha recebe o Bahia na próxima segunda-feira (12)

Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Situado na sexta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport soma 40 pontos até o momento na competição nacional. O clube está a cinco pontos do G-4, onde o último colocado é o Vasco. Apesar da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na 29ª rodada, que pode fazer o Leão da Ilha se distanciar da zona de acesso, o técnico Claudinei Oliveira está confiante no acesso da equipe.

 

“Sonhar com acesso não é sonhar. É objetivo. Nosso objetivo é o acesso. Acho que sonhar em estar jogando a Série A é quem está na Série C. Quem está na Série B tem que ter objetivo e nosso objetivo é ir para Série A. A gente vai lutar até a última rodada”, apontou o treinador ex-Vitória, em entrevista coletiva.

Por consequência, o próximo adversário do Leão da Ilha é um adversário direto, já que o Bahia está na vice-liderança, com 11 pontos a mais. Sport e Esquadrão de Aço medem forças na próxima segunda-feira (12), às 17h, no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE).

“Vamos lutar até o último momento até quando a matemática permitir. Acho que tem jogado um futebol que nos permite imaginar esse acesso”, garantiu.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário