Claudinei não descarta mudanças no Sport para enfrentar o Bahia

Wanderson, Facundo Labandeira e Gustavo Coutinho iniciaram os últimos jogos no banco de reservas

Foto: Rafael Bandeira/Sport

O Sport tem passado por instabilidade quando o assunto é sistema ofensivo nos últimos jogos. Wanderson, Facundo Labandeira e Gustavo Coutinho começaram os confrontos mais recentes no banco de reservas. Por outro lado, eles têm entrado no 2º tempo das partidas. O cenário se repetiu nas últimas duas vitórias do Leão da Ilha. Anteriormente à Chapecoense, o gol foi marcado por Labandeira após assistência de Wanderson. Diante do Novorizontino, o tento assinalado ficou por autoria de Gustavo Coutinho. O técnico Claudinei Oliveira afirmou que ninguém tem cadeira cativa no time e não descarta mudanças para o jogo contra o Bahia.

 

“Acho que sempre que o jogador entra em campo ele busca a titularidade. E eles estão buscando. E a gente trabalha com a meritocracia. A partir do momento que a gente achar que eles têm que ser titulares, eles vão ser titulares. Ninguém é dono da posição, ninguém tem cadeira cativa na equipe”, começou o técnico Claudinei Oliveira.

“A gente está seguindo um critério que a gente entende que a gente tem sido melhor desde o 1º tempo dos jogos. Os números são parecidos. Eles entraram bem mais uma vez, têm entrado bem todos os jogos. A gente tem um tempo para trabalhar até o jogo do Bahia. Se a gente achar que tem que fazer alguma alteração, com os três, com dois dos três ou um dos três, a gente vai fazer com tranquilidade”, finalizou  o treinador.

Na 30ª rodada, o Sport recebe o Bahia, na segunda-feira (12), às 20h, no estádio Ilha do Retiro. “A gente tem um tempo para trabalhar até o jogo do Bahia. Se a gente achar que tem que fazer alguma alteração, com os três, com dois dos três ou um dos três, a gente vai fazer com tranquilidade”, apontou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário