Burse confirma 4 desfalques, mas garante que Vitória está preparado para fazer um grande jogo

Treinador não contará com quatro jogadores, dentre eles dois titulares: Rafinha e Lazaroni

Foto: Reprodução / TV Vitória

Em mais um jogo considerado de ‘vida ou morte’, o Vitória terá o desfalque de dois jogadores titulares neste sábado (10). Diante do ABC, às 17h, no estádio Frasqueirão, o técnico João Burse não contará com o atacante Rafinha e o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. O duelo vai acontecer pela quarta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022.

 

“Não teremos Rafinha, Lazaroni, Blanco, Iury… Todos os atletas que estão no departamento médico. Nós temos outros atletas que também estão preparados, treinados e prontos para fazer um grande jogo”, explicou.

Rafinha foi diagnosticado com um edema na coxa após exame, enquanto Lazaroni apresentou uma mialgia, isto é, dores musculares. Para as duas vagas, Burse deve promover as entradas de Luidy e Sanchez.

“A equipe precisa funcionar num todo. Não é individualmente, precisa funcionar coletivamente. Foi isso que trabalhamos durante a semana. Com os atletas que vão começar jogando, com os que vão entrar no decorrer da partida. E todas as estratégias que montamos para fazer um grande jogo lá. Estão todos prontos para isso”, enfatizou.

Na terceira colocação, o Leão da Barra também vive a expectativa do outro embate do Grupo C, que será entre Paysandu e Figueirense, neste domingo (11), no estádio da Curuzu, às 17h (de Brasília).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário