Eduardo garante Vitória concentrado e focado para vencer o ABC em Natal

Além do jogo, Eduardo também falou da mudança de comportamento em campo.

Foto: Reprodução / TV Vitoria

O Esporte Clube Vitória terá mais um jogo decisivo no próximo sábado, às 17h, quando enfrenta o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. De contrato renovado, o meio-campista Eduardo concedeu entrevista nesta quarta-feira e falou sobre o confronto. O jogador de 22 anos admite que será um jogo difícil pela qualidade do adversário, mas garantiu que a equipe está concentrada e focada para buscar os 3 pontos fora de casa.

 

“Vai ser um jogo muito difícil, sabemos da qualidade do time adversário. Mas a gente está concentrado e focado em buscar o resultado positivo. O fundamental é acreditar sempre. Enquanto a gente tiver chance não vamos parar de lutar. Quem conhece o Vitória sabe que jamais pode desacreditar desse clube”, comentou.

Eduardo também falou sobre o posicionamento em campo. “É uma posição que eu vinha jogando no Campeonato Baiano. Eu gosto de jogar ali por trás e enxergar o jogo de frente. Se me perguntar onde gosto mais de jogar, eu prefiro jogar de segundo volante, mas o professor Burse teve uma conversa comigo e está me utilizando como 10. Estou aqui para ajudar o Vitória, seja em qual posição for. É um conjunto, vai de posicionamento também e das conversas que tive com o professor Burse e com os jogadores mais experientes. Acho que isso tem me ajudado bastante”, afirmou.

O Esporte Clube Vitória ocupa a 3ª colocação do Grupo 2, com 4 pontos conquistados de 9 possíveis, três pontos abaixo do ABC, que segue na liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave, e dois abaixo do Figueirense, que  ocupa a vice-liderança, com 6 pontos. O Paysandu, ainda sem pontuar, é lanterna e tem chances remotas de classificação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário