“O Bahia é uma equipe muito qualificada”, diz goleiro do Criciúma

"É claro que a gente queria a vitória, nós jogamos para vencer a partida", disse.

Foto: Reprodução

Criciúma e Bahia empataram sem gols na noite desta quinta-feira, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 51 pontos e segue na vice-liderança, dez pontos acima do Londrina, primeiro time fora do G-4, que ainda joga na rodada e pode diminuir a distância para sete pontos caso vença a Chapecoense dentro de casa. Já o Criciúma contabiliza 39 pontos na 9ª colocação. Em entrevista após a partida, o goleiro Gustavo lamentou os desfalques do time catarinense e fez elogio ao time baiano.

 

“É claro que a gente queria a vitória, nós jogamos para vencer a partida. O Bahia é uma equipe muito qualificada, a gente sabia que a gente tinha que fazer um jogo seguro hoje para matar o jogo a nosso favor. Jogamos com muitos desfalques e isso atrapalhou um pouco o nosso planejamento da partida. Foi uma sequência muito difícil, enfrentamos três equipes do G-4 e nossa meta ainda está viva. A gente continua sonhando com o G-4. Vamos dar continuidade ao grande trabalho que a gente vem fazendo.”

O Criciúma tem novo compromisso pela Segundona no dia 17, contra o Sampaio Corrêa, às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. Já o Esporte Clube Bahia volta a jogar fora de casa, agora enfrentando o Sport, na próxima segunda-feira (12), às 20h, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário