Técnico do Sport detona atuação do VAR na derrota para a Ponte Preta

Técnico do Sport detona atuação do VAR na derrota para a Ponte Preta

Ex-treinador do Vitória, Claudinei Oliveira criticou linhas traçadas e rapidez de definição em impedimento na derrota por 1 a 0

Foto: Reprodução

O Sport será o próximo adversário do Bahia na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Mas, antes de encarar o Esquadrão de Aço, o Leão da Ilha teve um gol anulado de Kayke, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta. O lance ocorreu aos 30 minutos do primeiro tempo, na noite da última quarta-feira (07). Na oportunidade, a atuação da arbitragem, sobretudo do árbitro de vídeo (VAR), foi criticada pelo técnico rubro-negro, Claudinei Oliveira. O comandante ex-Vitória classificou as análises como inadmissíveis.

 

“Com relação ao lance do nosso gol, gera estranheza. Ele esperou tanto pra marcar o pênalti pra Ponte Preta e não esperou traçar a linha lá pra ver se foi ou não impedimento. Desde que me entendo por gente, no futebol a dúvida é pro ataque. Então não é possível que o bandeirinha tinha convicção pra dar um impedimento daquele e pra confirmar, ou não confirmar, ou anular o nosso gol sem ter sido traçado a linha”, relatou.

“Espera cinco, dez, quinze (minutos)… Tem lances muito mais óbvios no futebol que fica cinco, dez minutos pra resolver. Acho inadmissível. Se o VAR está lá, funcionando, não tem que ter pressa pra reiniciar o jogo. Espera. Tem paciência, traça a linha”, adicionou Claudinei.

Sport e Bahia medem forças na noite da próxima segunda-feira (12), às 20h, no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE). O duelo acontece pela rodada 30 da Segunda Divisão do certame nacional.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com