Torcedor do Flamengo é preso após assediar repórter ao vivo; Veja o vídeo

O homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca).

Foto: Reprodução/ESPN

Um torcedor do Flamengo foi detido após assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, antes do jogo desta quarta-feira (7) no Maracanã, pela semifinal da Copa Libertadores. O homem, que não teve o nome divulgado, deu um beijo no rosto da repórter quando a mesma fazia a cobertura do lado de fora do estádio. A equipe de TV conseguiu segurar o assediador e pediu a PMs que o levassem para a delegacia. Uma audiência de custódia foi realizada ainda nesta quarta, no Juizado Especial Criminal, e a prisão dele foi decretada. O homem foi levado para a 19ª DP (Tijuca). A repórter relatou também xingamentos e assédio antes de entrar no ar.

 

O Flamengo repudiou a atitude do rubro-negro. “O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam.”

Também em nota, a ESPN afirmou que “a repórter Jéssica Dias foi vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez”.

“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário