Meia do Vitória prevê jogo aberto em Natal: “Eles vão ter que se expor mais”

"Eles vieram aqui no Barradão com uma proposta de se defender e jogar por uma bola", disse.

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate sem gols com o ABC no último domingo, no Estádio Manoel Barradas, e agora terá que reagir fora de casa, no próximo sábado, novamente contra o ABC, mas agora no no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal, pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Titular na partida, o meia Gabriel Honório admitiu que a equipe ficou indignada com o resultado e já projeta o confronto de sábado. Para o meio-campista, o jogo será mais aberto em Natal e espera o ABC se impondo mais.

 

“Sentimento de todos. A gente buscou do início ao fim o resultado. Quando a gente não consegue o que almeja, a gente fica chateado, indignado. Mas serve como motivação do que a gente precisa fazer para buscar os três pontos, e vamos lutar até o final”, afirmou o jogador.

“Lá (em Natal) vai ser um jogo mais aberto. Eles vieram aqui no Barradão com uma proposta de se defender e jogar por uma bola. Eles vão ter que se expor mais, então com certeza vai ter mais espaços e a gente vai ter a oportunidade, com fé em Deus, de conseguir os gols”, comentou o meia Gabriel Honório, escalado para a entrevista nesta segunda-feira.

Com o empate sem gols diante do ABC no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória chegou aos 4 pontos e segue na 3ª colocação do Grupo 2, três pontos abaixo do ABC, que reassumiu a liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave, e dois abaixo do Figueirense, que  ocupa a vice-liderança, com 6 pontos. O Paysandu, ainda sem pontuar, é lanterna.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário