O Conselho Deliberativo do Vitória chamou o ex-presidente do clube, Carlos Falcão, para comandar a Comissão Eleitoral da agremiação. A medida ocorreu depois da reunião feita na última segunda-feira (5), no Complexo Manoel Barradas. A princípio, a Comissão Eleitoral da agremiação estava ilícita. O presidente do Conselho Deliberativo do Leão da Barra, Nilton Almeida, infringiu o estatuto, na oportunidade, e nomeou irregularmente Aurinézio Calheira Barbosa como mandatário.
A Comissão Eleitoral terá como membros Otávio Alexandre Freire da Silva, Pedro César Gaspar Dórea, Ralph Fernandes de Oliveira Neto e Vladimir Ferreira Correia. No próximo dia 17 de setembro (um sábado), ocorrem as eleições para Conselho Diretor, Deliberativo e Fiscal do Rubro-negro Baiano.
“Comunicamos a todos os associados, a nomeação, no dia de hoje, da nova Comissão Eleitoral do Esporte Clube Vitória, que, na forma do Artigo 103 do Estatuto Social, dará continuidade aos atos já iniciados pela Comissão anterior, diligenciando pela realização das eleições gerais do Clube, para o triênio 2023/2025. Neste ato, essa presidência do Conselho Deliberativo, agradece a dedicação, lisura e esmero dos integrantes da Comissão anterior, ao tempo em que deseja pleno sucesso aos novos integrantes.”
- Bahia oficializa renovação de contrato do lateral-direito André
- Lateral garante que Vitória vai buscar os 3 pontos contra o ABC em Natal
- Com dois jogos seguidos fora, Enderson espera melhora do Bahia como visitante
- Candidato à presidente, Ângelo Alves ambiciona renovação da base do Vitória
- Tá na hora de parar e pensar se é esse mesmo o caminho. – Por Erick Cerqueira
- “A gente já mostrou que esse grupo é de superação”, diz zagueiro do Vitória
- Elenco do Bahia faz último treino antes da viagem para Santa Catarina