Torcedores envolvidos em ‘guerra’ em São Caetano são liberados com tornozeleira eletrônica

Duas pessoas estavam presas desde o último domingo (04)

Dois torcedores que estavam presos desde o último domingo (04) foram soltos após audiência de custódia nesta terça-feira (06). No entanto, foi ordenado somente o uso de tornozeleira eletrônica. Torcedores do Bahia e do Vitória brigaram em confronto, no último domingo (03), no bairro de São Caetano, em Salvador.

 

Ao todo, cerca de 53 homens foram enviados à delegacia para prestar depoimentos. Em resumo, a briga resultou no ferimento de três pessoas. No meio dos feridos, Marcelino Ferreira Barreto Neto foi atropelado no decorre da confusão. De acordo com informações relatadas pelo BNews, o homem é integrante da Bamor, torcida organizada do Esporte Clube Bahia.

Na oportunidade, três pessoas ficaram feridas depois de uma briga entre torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, na tarde do último domingo (04), no bairro de São Caetano, em Salvador. Ainda segundo o site, o caso aconteceu na região do Largo da Argeral, próximo à entrada da Capelinha e ao supermercado Atakadão Atakarejo.

Por fim, aconteceu uma briga generalizada entre os torcedores, que contou com o uso de armas brancas, como pedaços de ferro e de pau.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário