Dois torcedores que estavam presos desde o último domingo (04) foram soltos após audiência de custódia nesta terça-feira (06). No entanto, foi ordenado somente o uso de tornozeleira eletrônica. Torcedores do Bahia e do Vitória brigaram em confronto, no último domingo (03), no bairro de São Caetano, em Salvador.
Ao todo, cerca de 53 homens foram enviados à delegacia para prestar depoimentos. Em resumo, a briga resultou no ferimento de três pessoas. No meio dos feridos, Marcelino Ferreira Barreto Neto foi atropelado no decorre da confusão. De acordo com informações relatadas pelo BNews, o homem é integrante da Bamor, torcida organizada do Esporte Clube Bahia.
Na oportunidade, três pessoas ficaram feridas depois de uma briga entre torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, na tarde do último domingo (04), no bairro de São Caetano, em Salvador. Ainda segundo o site, o caso aconteceu na região do Largo da Argeral, próximo à entrada da Capelinha e ao supermercado Atakadão Atakarejo.
Por fim, aconteceu uma briga generalizada entre os torcedores, que contou com o uso de armas brancas, como pedaços de ferro e de pau.
- Goleiro vê como obrigação o Vitória vencer o ABC em Natal
- Criciúma tem desfalque na zaga para partida contra o Bahia
- Ex-Juazeirense, atacante do Botafogo-SP desencanta e marca pela primeira vez em 2022
- Fifa muda “The Best” para 2023 e levará em consideração a Copa do Mundo
- Em bom início no Chaves, Euller quer crescimento no futebol português
- Sem vencer há 2 meses fora, Bahia encara adversário que não perde há 5 jogos em casa
- Renato Gaúcho é apresentado no Grêmio e crava acesso à Série A: “Vai subir”
- Vasco fecha contratação do técnico Jorginho para reta final da Série B
- Bruno Pivetti reclama da arbitragem após derrota para o Bahia