Criciúma tem desfalque na zaga para partida contra o Bahia

Tigre encara o Esquadrão de Aço na próxima quinta-feira (8), às 19h, no estádio Heriberto Hulse, sem o zagueiro Rodrigo

Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

O Criciúma recebe o Esporte Clube Bahia, na próxima quinta-feira (08), dentro de casa, no Estádio Heriberto Hülse, com o intuito de emplacar o quinto jogo de invencibilidade. Para o jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre terá um desfalque importante no miolo de zaga. Trata-se do defensor Rodrigo, que cumprirá suspensão automática pela junção de três cartões amarelos.

 

O defensor, de 35 anos, já entrou em campo 32 vezes e marcou um gol. O cartão saiu aos 50 minutos do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no domingo (4), no desfecho da 28ª jornada da Segundona. Para substituir o experiente atleta, o técnico Claudio Tencati, ex-Vitória, deve escalar Rayan.

A partida acontece no dia 8 de setembro, às 19h, no estádio Primeiro de Maio, em Santa Catarina. O Tigre é o 9ª colocado na tabela geral de classificação com 38 pontos, sete a menos do G-4 da Segundona. Até o momento, em 28 rodadas, a equipe catarinense venceu nove, empatou 11 e perdeu oito, com 45% de rendimento.

O Esquadrão é o vice-líder da Segundona, com 50 pontos, nove a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já o time catarinense, que vem de empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão, aparece na 9ª colocação, com 38 pontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário