Enderson indica mudanças no time do Bahia para pegar o Criciúma

"A gente está em uma sequência de jogos e precisa fazer escolhas", disse o treinador.

Foto: Letícia Martins

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quinta-feira (08), diante do Criciúma, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série B. Para essa partida, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o goleiro Danilo Fernandes, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o zagueiro Luiz Otávio, todos lesionados. Por outro lado, o lateral-esquerdo Luiz Henrique retorna de suspensão e fica à disposição para o confronto. Questionado se manterá a mesma equipe que venceu o Tombense, por 3 a 1, na Fonte Nova, Enderson afirmou que deverá fazer mais alterações diante do desgaste do elenco.

 

“A gente está em uma sequência de jogos e precisa fazer escolhas. Perdemos três titulares essa semana. Então, sem tempo para treinar, precisamos fazer uma composição para jogar fora de casa. Nos próximos jogos devemos fazer mais alterações. Não vamos ter um atleta que consiga jogar todos os jogos.”, disse o treinador. 

O Esquadrão é o vice-líder da Segundona, com 50 pontos, nove a mais que o Londrina, primeiro fora do G-4. Já o time catarinense, que vem de empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão, aparece na 9ª colocação, com 38 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário