Burse admite chateação após empate do Vitória com o ABC no Barradão

"Nos deixa chateados, mas não desanimados", disse o treinador.

Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate sem gols com o ABC neste domingo (04), no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Leão chegou aos 4 pontos e segue na 3ª colocação do Grupo 2, três pontos abaixo do ABC, que reassumiu a liderança com 7 pontos, sendo o único invicto na chave. Já o Figueirense, que venceu o Paysandu no sábado por 2 a 1, ocupa a vice-liderança, com 6 pontos. O Papão é o lanterna, ainda sem pontuar após três jogos. Após a partida, o técnico João Burse admitiu que ficou chateado com o resultado e contou que os atletas ficaram “bem indignados”.

 

“Nos deixa chateados, mas não desanimados. Os atletas ficaram bem indignados. A gente se expôs, porque sabíamos que esses pontos eram importantes. Por isso, nos expusemos bastante. No primeiro tempo, entramos com formação colocando Léo para trás. Era para surpreender o adversário. Depois, voltamos para o 4-3-3. Mas acho que competimos pouco nos 20 minutos em diante do primeiro tempo. No segundo tempo, mudamos, terminamos com dois centroavantes e dois meias.”

“Sabemos que cada jogo é uma história. A gente teve uma história, espetando mais os laterais e trazendo o Honório com característica de meia. Nos primeiros 15 a 20 minutos, fizemos o sistema funcionar. Depois, voltamos para o 4-3-3, com o Honório na beirada. No final, fomos para o 4-2-4. Tivemos duas bolas, infelizmente não aconteceu. Eles vão ter lá o torcedor, atmosfera. Temos que ser inteligentes para trazer os três pontos”, disse.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a enfrentar o ABC, agora fora de casa, no próximo sábado (10), às 17h, no Estádio Maria Lamas Farache, em Natal, cidade do Rio Grande do Norte. O duelo é válido pela 4ª rodada do quadrangular final da Série C do Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário