Médico do Bahia atualiza situação do zagueiro Luiz Otávio

Luiz Otávio teve lesão grau dois da musculatura posterior da coxa esquerda

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Desfalque nos jogos contra Ponte Preta e Tombense por conta de uma lesão sofrida no início do jogo contra o Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova, o zagueiro Luiz Otávio teve diagnostica uma lesão de grau dois da musculatura posterior da coxa esquerda. Porém, diferente de Matheus Bahia e Danilo Fernandes, o defensor deve voltar em tempo de ajudar o Bahia na reta final da Série B, foi o que garantiu o médico do clube, Rodrigo Daniel, após o triunfo por 3 a 1 sobre o Tombense no último sábado.

“Luiz Otávio teve lesão grau dois da musculatura posterior da coxa esquerda. Está bem, praticamente assintomático.”, disse Rodrigo Daniel, médico do Bahia. 

De acordo com o Doutor, as lesões dos jogadores Matheus Bahia e Danilo Fernandes são complicadas e os dois atletas podem não jogar mais na atual temporada. O goleiro se recupera de uma entorse no joelho, e o lateral de uma lesão no adutor.

“São lesões complicadas, difíceis de tratar em menos de dois meses. Não tenho como cravar que estão fora, mas é uma possibilidade que a gente está trabalhando”, disse o médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário