Contra o ABC, Vitória defende invencibilidade de 5 jogos no Barradão

Leão soma quatro triunfos e um empate, justamente contra o Alvinegro Potiguar, por 2 a 2

Foto - Pietro Carpi/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória vai entrar em campo, neste domingo (04), às 17h, no Barradão, não só para tentar voltar a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, como também para manter a invencibilidade no estádio. Nos últimos cinco jogos atuando em Salvador, o Leão da Barra venceu quatro adversários e empatou contra um, justamente o ABC, rival deste final de semana.

 

Na oportunidade, o Rubro-Negro Baiano ficou no 2 a 2 com o Alvinegro Potiguar, no dia 31 de julho, pela 17ª rodada da primeira fase da Terceira Divisão do certame nacional. Apesar disso, triunfou contra Figueirense (2×0), Paysandu (1×0), Brasil de Pelotas (3×1) e Paysandu (1×0) – jogo que aconteceu pela rodada de abertura do quadrangular final da competição nacional.

Acima de tudo na segunda fase do torneio, o Vitória tem três pontos somados em seis jogados. O rendimento é de 50%, e a equipe marcou dois gols e sofreu cinco, ou seja, tem um saldo negativo de 3. Por outro lado, na fase de abertura da Terceirona, o Leão terminou na 7ª colocação, com 29 pontos feitos em 57 possíveis.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário