Vitória está pronto para decisão contra o ABC; Veja provável escalação

Os batedores de pênaltis também buscaram aperfeiçoar as cobranças, a exemplo daqueles que cobram faltas frontais.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para o duelo decisivo contra o ABC, marcado para este domingo, às 17 horas, no Estádio Manoel Barradas, em jogo válido pela 3ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, o técnico João Burse dividiu os trabalhos em duas etapas. Primeiro, voltou a abordar as questões táticas. Depois, enfatizou a bola parada tanto ofensiva como defensiva.

 

Os batedores de pênaltis também buscaram aperfeiçoar as cobranças, a exemplo daqueles que cobram faltas frontais. “Trabalhamos forte. A semana foi muito boa, muito positiva, com bastante entrega e dedicação. Estamos todos preparados para fazer um grande jogo contra um adversário difícil”, afirmou o técnico rubro-negro.

Por fim, o tradicional recreativo e o time de Eduardo venceu por 1 a 0, gol de Sanchez. Após o treinamento, os jogadores relacionados almoçaram e iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O presidente Fábio Mota, ao lado do diretor Edgard Montemor e do gerente de futebol Maneca Tanajura Neto, acompanhou atentamente a última atividade antes do importante duelo com o ABC. Antes, Fábio visitou as obras da nova drenagem dos campos 4, 5 e 6 destinados à divisão de base.

O Vitória deve enfrentar o ABC com: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Gabriel Honório, Tréllez e Rafinha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário