Zagueiro do Vitória frisa busca pelo resultado diante do ABC

Leão da Barra encara o time potiguar após a derrota de goleada por 5 a 1 para o Figueirense, na 2ª rodada do quadrangular da Série C

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (04), diante do ABC, pela segunda fase da Série C do Brasileirão. Frente a equipe potiguar, o Leão da Barra precisará retomar o espírito enérgico assumido desde a chegada do técnico João Burse, após perder para o Figueirense na 2ª rodada do quadrangular final da competição nacional. O zagueiro Alan Santos acredita que o duelo contra o ABC será fundamental para deixar o Rubro-Negro Baiano com boas projeções para os próximos passos no torneio. Vitória e ABC medem forças no estádio Manoel Barradas (Barradão), a partir das 17h.

 

“Esquecemos o que passamos no domingo e agora nosso foco é o ABC. Estamos vivíssimos nos campeonato, então não tem por que dar ênfase a uma derrota. Lógico que machuca. E eu falo para algumas pessoas mais íntimas que da forma que foi é melhor. Lógico que 5 a 1 dói muito, mas talvez se fosse 2 a 1 com a gente pressionando e tentando virar, lógico que nem jogamos a toalha, nos entregamos até o final, talvez a gente não ia sofrer tanto o que sofremos”, disse e completou:

“As vezes é necessário doer, mexer na ferida para que a gente possa buscar de uma forma que tem que ser buscado nessa reta final para que possamos ter o acesso. Acho que foi num momento necessário essa derrota. Todo o grupo sentiu um pouco e tinha que sentir. Agora é dar ênfase no que temos que fazer contra o ABC, ver os pontos fracos e os fortes dele para que a gente possa estar atentos no domingo para os três pontos”, analisou o experiente jogador.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário