Tombense embarca para Salvador com três baixas para pegar o Bahia

O atacante Ciel e o volante Guilherme Rend levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

Foto: Victor Souza

O Tombense terá três desfalques para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após finalizar a preparação, o clube mineiro embarcou para Salvador com três baixas na delegação. O atacante Ciel e o volante Guilherme Rend levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

 

Rend havia recebido dois cartões pela Chapecoense, antes de se transferir para Tombos, e foi amarelado diante do Bruque, em Muriaé. A tendência natural é que Bruno Mota e Rodrigo, que era o volante titular, joguem nos lugares de Rend e Ciel. Outra ausência é o atacante Keké, que trata de um edema na coxa direita e sequer foi relacionado.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Manoel, que sentiu a coxa no aquecimento e não encarou o Brusque na terça-feira, viajou com o grupo para Salvador e pode reforçar o time. O Tombense deve enfrentar o Bahia com: Felipe Garcia; David (Diego Ferreira), Ednei, Roger Carvalho e Manoel (Emerson); Rodrigo, Zé Ricardo e Nenê Bonilha; Jean Lucas, Everton Galdino e Bruno Mota.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário