Pivetti celebra vitória do Tombense antes de encarar o Bahia e elogia Ciel

Ex-técnico do Vitória e atualmente no time mineiro, Bruno Pivetti elogiou transição defensiva e ofensiva

Foto: Victor Souza/Tombense

O Tombense-MG visitará o Bahia, neste sábado (03), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Fora de casa, a equipe mineira tentará emplacar a segunda vitória consecutiva, já que reencontrou o saldo positivo na 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Comandado pelo técnico Bruno Pivetti, ex-Vitória, o Gavião Carcará apresentou boa atuação no jogo anterior.

 

“Acredito que o resultado tenha sido justo, principalmente por tudo aquilo que a gente produziu em termos ofensivos no primeiro tempo. No segundo tempo iniciamos bem, mas infelizmente não conseguimos fazer o segundo gol e, consequentemente, atraímos o adversário, mas acredito que a equipe teve uma boa consistência defensiva e conseguimos segurar o marcador”, analisou o comandante.

Agora, o rival será o Esquadrão de Aço, que está na vice-liderança, com 47 pontos somados. O jogo também será de seis pontos para o Tombense, já que o time está a cinco do Grêmio (4°). Até o momento, o Gavião Carcará emplacou sete triunfos, 12 empates e seis derrotas, isto é, um rendimento de 48%.

Bruno Pivetti comentou também a importância do atacante Ciel, que estava há cinco jogos sem marcar e voltou a balançar as redes diante do Brusque. Porém, o jogador tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o Bahia.

“Eu pessoalmente não estava preocupado com essa sequência dele sem marcar porque ele estava se entregando muito para equipe, nos ajudando muito e sabia que o gol seria uma consequência natural. Ele é um jogador dotado de grande técnica, grande leitura de jogo. É um finalizador nato e obviamente tê-lo no grupo realmente agrega muito em nosso trabalho”, elogiou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário