Vitória segue com a preparação visando o duelo contra o ABC

Após o tático, ele aplicou um coletivo para testar as movimentações táticas ofensivas e defensivas que foram trabalhadas inicialmente.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória prosseguiu nesta quinta-feira com a preparação para enfrentar o ABC, domingo (4), às 17 horas, no Barradão, pela 3ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time treinou no palco do jogo e volta a trabalhar na manhã desta sexta-feira. Segundo assessoria rubro-negra, o técnico João Burse começou a traçar as abordagens estratégicas visando o jogo de domingo. Após o tático, ele aplicou um coletivo para testar as movimentações táticas ofensivas e defensivas que foram trabalhadas inicialmente.

 

Paralelo ao treino liderado pelo comandante do Leão, o grupo que ficou de fora participou de um jogo em campo reduzido no gramado externo do Barradão. No final, alguns atletas, notadamente os atacantes, buscaram aprimorar a pontaria com um trabalho de finalização conduzido pelo assistente técnico Ricardo Amadeu.

Além das atividades com Burse, os jogadores que iniciaram a partida em Florianópolis, domingo passado, participaram de um circuito de força coordenado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Enquanto o assistente Lucas Penha orientou o aquecimento para os demais.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário