Enderson terá que improvisar na lateral-esquerda contra o Tombense

Enderson Moreira não tem outra opção para o setor e terá que improvisar. 

Foto: EC Bahia/Divulgação

Com a ausência de Matheus Bahia, lesionado, o técnico Enderson Moreira optou pela entrada de Luiz Henrique na lateral-esquerda na derrota do Bahia para a Ponte Preta, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no Moisés Lucarelli, pelo encerramento da 27ª rodada da Série B. O lateral não teve boa atuação e falhou na marcação no primeiro gol da Macaca. Porém, Luiz Henrique levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática na próxima rodada, quando o Tricolor enfrenta o Tombense. Como o titular da posição ainda está no DM, Enderson não tem outra opção para o setor e terá que improvisar. Durante o jogo Campinas, André entrou no lugar de Luiz Henrique.

 

De acordo com o médico do Bahia, o problema de Matheus Bahia demanda um “prazo maior para reabilitação”. “Matheus Bahia, como todo mundo viu durante o jogo (contra o Vasco, no domingo), teve uma dor súbita na região do adutor. Ele também realizou exame e foi diagnosticado uma lesão na coxa direita. Se trata de uma lesão com prazo maior para reabilitação do atleta”, disse.

Bahia e Tombense se enfrentam no próximo sábado (03), às 19h, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota para a Ponte, o Esquadrão segue com 47 pontos na vice-liderança, agora a dois pontos de distância para o Vasco (3º colocado, que venceu nesta quarta o Guarani por 2 a 1 dentro de casa) e seis para o Londrina (5º colocado, com 41 pontos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário