Eduardo celebra renovação com o Vitória: “Estaremos juntos diariamente”

Eduardo disputou 29 partidas na atual temporada, com dois gols marcados.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitoria

Nesta quarta-feira, o Esporte Clube Vitória acertou a renovação contratual do meia Eduardo, que tinha contrato até o final do ano e assinou novo vínculo até a temporada 2025. O jogador disputou 29 partidas na atual temporada, com dois gols marcados, ambos no Campeonato Baiano. Pela Série C, foram 17 atuações. Com o meio-campista em campo, o Vitória conquistou sete triunfos, quatro empates e seis derrotas. Por meio das redes sociais, ele comemorou a prorrogação do vínculo.

 

“Meu sonho de criança se torna cada vez mais real aqui, com vocês. Hoje eu dei mais um passo na minha carreira e não tinha como ser diferente. Em um momento como esse, do clube e da sua história, eu tinha que ficar. Como um bom rubro-negro, ficar e lutar por nós. Vamos em busca de muito mais, juntos, por esse gigante clube e por tudo que ele já mudou (e ainda muda) na minha vida. Estaremos juntos diariamente”, finalizou.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (4), para enfrentar o ABC, às 17h, no Barradão, pela terceira rodada da segunda fase da Série C. O Leão ocupa o terceiro lugar do grupo C com três pontos, mesma pontuação do Figueirense, que é o segundo, por causa do saldo de gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário